Image Hosted by ImageShack.us

27 fevereiro, 2008

Um diário para 2008


Quando eu vi o grateful journal de Emily Falconbridge , pensei: eu quero um desses para mim!!!!!

Como não tive tempo de preparar um super elaborado, comprei um caderno da Portfolio, fiz uma capa interna e estou escrevendo...
Tem semanas em que escrevo quase todos os dias, tem semanas que coloco apenas notas de jornais, em outras escrevo poemas que traduzem meu estado de humor ....tudo bem diversificado, como uma típica geminiana.
Abaixo, a capa interna e a primeira página agradecendo todas as coisas boas que aconteceram em 2007. E olha que não são poucas....

11 Comments:

Blogger Cris Lopes said...

Que lindo este caderno, Bi!
E esse crochê, aí? Maravilhoso!
Bjs

4:22 PM  
Blogger Angela said...

já pensou daqui há alguns anos vc relendo, aff, tudo! bj

5:21 PM  
Blogger Sica Sena said...

Cunhada... Ta lindo...

Agora tb nao esqueca de anotar as promessas de 2008...
Uma delas é meu apresentar o cunhado...ou melhor, meu namorado...rs
Beijus

9:55 AM  
Blogger Sheila said...

Bi, que legal isso! amei a idéia... vc recebeu email sobre a aula? ta dando erro quando envio para o seu endereço! Ahh a Beth vai.. beijos

3:59 PM  
Blogger Livro de Assinaturas said...

Ai Que lindo Bi...
Acho que vou fazer um pra mim tbm!!!
adorei a idéia!
bjos

3:16 PM  
Blogger Fer said...

que lindo bi! adorei as cores...parabens! bjos!

5:49 PM  
Blogger Cacau Waller said...

Muito lindo Bianca.
Deu vontade de ter um tb!
Bjs
Cacau

7:59 PM  
Blogger Carla Swalf said...

ÔÔÔ menina!!!
Saudades!!
Ficou lindo seu caderno!
Vi suas fotos do casório e estão lindas..vc emana felicidade nelas!!
Bjks,

9:27 AM  
Blogger Simone Beniste said...

lindo caderno!!!!!

To escrevendo para agradecer a troca de verao promovida pela Angela! Recebi as coisinhas no sábado e já postei foto lá no meu blog. Brigadúúúúú!
bjs,
Si

7:41 AM  
Blogger Monica Cabral said...

oie, tem um selinho pra vc lá no meu blog
Bjus

7:46 AM  
Blogger Luciana said...

Que lindo Bi!!!! A tua cara mesmo... um mimo!
Bjinhos

4:27 PM  

Postar um comentário

<< Home