Image Hosted by ImageShack.us

19 agosto, 2007

Uma página e uma dica....



Demorou, mas saiu!!! Desde junho, meu aniversário, que estou querendo fazer essa página!
Escolhi cores que eu adoro, papéis da bohemia, rub-ons na foto da fancy pants, alfabeto da american crafts e flor importada cortada e encaixada pra ficar gordinha ( dica da Cris Lopes!).
Journaling escondidinho atrás da foto!
Até que fazer 30 ficou mais gostoso depois dessa página...




Dica: Não sei para vocês, mas adorei essa novidade!
Letras de chipboard adesivadas!
E num tamanho ótimo...amei!

18 Comments:

Anonymous Anônimo said...

pra mim é novidade total... adorei!!! como moro em Natal, aqui demora a chegar esse tipo de coisa... rs
mas adorei seu LO de 30 anos... tb já passei por isso e sei que é indolor...

6:52 AM  
Blogger Márcia Mattos said...

Oi Bianca

Estava sentindo falta de seus trabalhos lindos!
Parabéns pela página
Dá uma passada em meu blog que tem uma surpresa para você tá???
Beijos
Márcia

6:56 AM  
Blogger Isabella Da Cás said...

Que linda Bi!!!!Adorei a Foto!!!tbém adoro esses alfabetos estou viciada neles!!!!!
bjus...Saudades!!!!
Bella

12:42 PM  
Blogger Mila said...

Bi, ficou linda sua página! Eu adoro essas cores! Que bom que vc encontrou um tempinho para fazer scrap, estava sentindo sua falta. Eu adoro esse alfabeto, é super prático, usei na primeira página do álbum da minha gravidez. Beijinhos

3:11 PM  
Blogger Isabella Da Cás said...

Bi,
O que marcou sua vida...passa lá no meu blog pra ver!!!!
bjos

7:56 PM  
Blogger Luciana said...

Bi..
Amei sua página!!!!
Que saudades amiga..
Muito bom ver vc produzindo assim...
Bjinhos!!!!

3:12 AM  
Blogger Queli Rueda said...

Linda pag!!!
Amei...
Eu não conhecia esse alfabeto...agora eu quero...kkkk
Bjs

1:06 PM  
Blogger Cris Lopes said...

Nossa, não conhecia esse alfabeto, não! Eu tenho os de EVA! Depois vc me fala de onde é???
A página saiu!!!! Linda!
Parabéns!
Bjs

11:15 AM  
Blogger Natália Rosin said...

Ai, que coisa boa essa história de chip adesivado, menina!
Sua página ficou o máximo, Bi! Gostei muito!

beijinhos,

ºNati

12:05 PM  
Blogger Scrap Mixed said...

Oi Bianca,
parabéns pela página! É sempre bom quando a gente usa uma coisinha nova! Eu tbm amo essas letrinhas!
Passa no meu blog, tenho outro recado pra vc! Bjs

7:06 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Tia Bianca!!

Tá podendo hein?!
Achei a página muito linda.
Os papéis escolhidos são chikksss!!
Parabéns!
Beijo grande,
Carla mãe da Erica.
ps. fofa a musiquinha de fundo...

5:00 AM  
Blogger Livro de Assinaturas said...

Linda sua página Bi...
E que bom que saiu a página...rsss...
bjos

2:09 PM  
Blogger Cris Lopes said...

Como anda a correria do casório????
Bjs

4:02 AM  
Anonymous Anônimo said...

Bi,

Vc me pediu as folhas e sumiu!! Achei até que vc já tinha casado.....

curtiu o blog da loja?..... projetos pra feira e muitassssss novidades....... vai pensando.... hahha...

ve se aparece pra fazer uma visitinha né?....

e alias.... vai dar tempo de passar na feira??

Beijussss Marcela

8:25 PM  
Blogger Sica Sena said...

Ter trinta anos e tudo de bom...nova fase...novo jeito de ver a vida...
E o Lo..tudo de bom!
Bjo

9:58 AM  
Anonymous Anônimo said...

Bi conheci seu blog hoje e amei tudo que vi.Parabéns!!!!!
bjs

6:13 PM  
Blogger Viviane said...

Bianca,
Passei por aqui só pra dizer que adorei te conhecer pessoalmente e que vc é muito mais linda que na foto :)
Bjks

7:22 PM  
Blogger Renata Batochio said...

Biancaaaaaaa, ai meu Deus, bem aquele kit que vc gostou acabou... o problema dele sao aqueles embellies pequenos, de coqueiro e aviao, que nao tem mais nada, acabou tudo. O papel de fundo tb já era. Eu consigo arranjar um outro bem parecido, mas com as bolas um pouco menores... Se vc quiser mesmo assim, eu te faço esse segundo kit por R$ 15,00 e te mando por correio como encomenda comum. O que vc acha? beijos.

9:31 PM  

Postar um comentário

<< Home