Image Hosted by ImageShack.us

24 fevereiro, 2008

Decoração do casório....

Vi no blog da Bi Alonso uma fotos sobre decoração e me inspirei a colocar aqui uns detalhes da decoração do meu casamento que lembram scrap.
Tudo pensado com muito carinho porque para mim os detalhes fazem muita diferença.
As forminhas foram feitas pela minha madrinha Zeza e pela tia Ana. Ficaram muito charmsosas e foram muito elogiada.
Doces - Giuliana Cupini





Toda os vasos e detalhes receberam fitas. Ficaram bem originais.

6 Comments:

Blogger Cris Lopes said...

Ai, ai, ai... que água na boca me deu agora!!! Aqueles camafeus estavam divinos!!!! Nem ia ligar para regime!!! rsrsrs Vontade de mais um!!!
Bjs

11:16 AM  
Blogger Beth said...

Bia, estava mesmo tudo lindissimo!! Dava pra perceber em cada detalhe sua preocupação e atenção! Muito a sua cara!
Maravilhoso esse dia!
Um beijo
Be

11:48 AM  
Blogger Luciana said...

Tava tudo lindo!!!!! E realmente com a sua cara em todos os detalhes!!!!
Bjinhos

5:50 PM  
Blogger Bianca Alonso said...

Bi, ficou linda sua decoração!! Um charme as fitas nos vasos. :)
É tão gostoso olhar as fotos, não é?
E já que vc está no pique de cozinheira, como eu, a gente podia trocar umas receitas, me manda um email (bialonso@yahoo.com.br) falando o que vcs mais gostam daí eu procuro aqui no meu caderninho ;)

bjs

12:40 PM  
Blogger Sica Sena said...

Cunha...
Aff...muito lindo tudo...

Ah...passa no meu blog...vc foi taggeda...
Bjus

7:44 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Bia tudo bem?
Me caso em julho e contratei o Sergio Martins para fazer foto e vídeo.. gostaria de saber o que vc achou do trabalho dele durante seu casamento e se ele cumpriu os prazos de entrega e tal...
Obrigada
Camila

9:07 AM  

Postar um comentário

<< Home