Image Hosted by ImageShack.us

03 maio, 2007

Mini - Where is the love????

Esse á o álbum que eu fiz para o husband-to-be ( como diz a Cris Lopes!). Vou entregá-lo ainda e espero que ele não espie por aqui....
Tive a idéia desse tema vendo um mini que a Elsie fez...aparecia essa frase que usei no final: LOVE is everwhere!
Então, resolvi escrever todos os lugares em que o amor está!!!!! E separei umas fotos que eu adoro!!!! Tomara que ele goste!!!! Eu adorei fazer!!!!


Where is the LOVE???????

In your in-love-look

In my pictures ( you take pictures of me like anyone else!)


In our differences.....



In our way to see the life.......on your shoulders......






No final, LOVE is everywhere!!!!!!!
E um super obrigada a minha amiga Gio, que me ajudou nas frases in English...o meu está horrível!!!!!!
Beijos!











10 Comments:

Blogger Bianca Alonso said...

Bi, ficou LINDO o mini!!!! Um presentão :)
bjs

1:22 PM  
Blogger Catia de Souza said...

Oi Bianca,
ficou lindo demaissssssss,
tenho certeza que ele vai adorar,tira foto dele recebendo o presentão,depois mostra!

Beijos

1:56 PM  
Blogger Natália Rosin said...

Bi, adorei o mini! Ficou tão lindo!!
Aposto que ele vai adorar!!
Beijinhos

3:13 PM  
Blogger Livro de Assinaturas said...

Bi... tá lindo seu mini... adorei...
Finalmente arranjei um tempinho pra linkar seu blog no meu... tá...
bjocas...

3:51 PM  
Blogger Mila said...

Uauuuuuu!!! Bi, que mini lindo!!! Adorei tudo! Com certeza ele vai amar...beijinhos

11:05 AM  
Blogger Cris Lopes said...

Nossa... com esse álbum, ele vai deixar de ser 'husband-to-be' rapidinho!!! rsrsrs
Bjs

2:20 PM  
Blogger Isabella Da Cás said...

Que lindo Bi!!!!!
Tenho certeza que ele vai amar!!!!!
Um super presente!!!
Beijokas
Bella

3:26 PM  
Blogger Mila said...

Bi, te indiquei para uma brincadeira que tá rolando nos blogs, passa lá no meu para ver...beijinhos

2:43 PM  
Blogger Cris Lopes said...

Oi Bi
Quero conhecer a sua mãe... Entra no meu blog!
Bjs

6:56 AM  
Blogger Luciana said...

Bi...
Vc sabe que adoro seus trabalhos, não é... este ficou demais!!!!!

8:33 AM  

Postar um comentário

<< Home