Image Hosted by ImageShack.us

02 maio, 2007

DNA Visual



Vi isso no blog da Vivi e fiz pra mim tb!!!!!!!!
Vou aproveitar o mesmo post e contar 7 coisas que vc ainda não sabem sobre mim!!!!
Fui "taggeada" pela Scheila e pela Bella!!!!!!!

1- Sou desorganizada e pior, me encontro no meio da minha bagunça!

2- Gosto de fazer scrap no silêncio total....nem música, nem nada!!!!!

3- Tinha o péssimo hábilto de roer as unhas....parei só aos 18 anos!!!!!!!

4- Preciso de SOL! Quando não estou bronzeada, me acho feia, gorda.........

5- Meu inglês é horrível! Mesmo depois de anos de Cultura Inglesa e meses estudando no exterior, tenho muitas dificuldades!!!!!!! Estudei tanto e cansei...mas, não desisti!

6- Não consigo fazer ginástica sozinha...preciso de uma companhia pra dar um empurrãozinho!!!

7- Quero mudar minha vida profissional nos próximos anos! Amo o que faço, mas quero experimentar coisas novas!!!!

É isso!!!!!
Bjs meninas!!!!

Marcadores:

1 Comments:

Blogger Sheila said...

Bia, to super feliz que vc via na aula...ebaaa, e concordo com vc: no quesito SOL e ginástica! beijos

5:59 PM  

Postar um comentário

<< Home