Image Hosted by ImageShack.us

11 abril, 2007

Feira de Scrap


Hoje fui na feira de Scrap!!!!! Está ótima..sabe criança quando entra numa loja de brinquedos...foi assim que me senti!!!!!
Os papéis.....são muitos papéis, muuiiiiiiiittttoooooossssss mesmo...uma variedade que deixa qualquer uma maluca!!!! Quanta coisa linda!
E essa bolsinha aí em cima, eu fiz em homenagem ao site SBB que eu gosto tanto e que trouxe muitas amizades e coisas boas a minha vida!
Beijo e sexta tem mais!!!!!
Bi

Marcadores:

3 Comments:

Blogger Natália Rosin said...

Bi, aproveito e vou linkar o seu também. Ainda não tive tempo de colocar o link dos blogs do pessoal do SBB, mas vou colocando aos poucos.
Beijos, linda!
Nati

9:21 AM  
Blogger Dany Peres said...

Bia,
Tudo bom? Que pena que eu não te encontrei na feira...Vc vai ao encontro dia 5? Bjks

8:45 AM  
Anonymous Anônimo said...

Amei esta bolsinha!!! Linda, linda, linda! Já estou usando. Se vc olhar no meu blog, vc já vai vê-la em uso (lógico que do jeito que ela está lá, será uma coisa do tipo "onde está Wally")

Bjs

7:06 AM  

Postar um comentário

<< Home