Image Hosted by ImageShack.us

08 maio, 2009

Primeiro dia das mães


Estou fazendo um pré-álbum para a chegada da minha pequena. Pré-álbum porque se chama " Enquanto você não vem..."é um misto de scrap, com diário, com bilhetes do pai e amigos , com tudo que me inspira nesse momento tão gostoso!!!!

Essa é a primeira página.... quando soube que estava grávida!!!!!

Usei esse papel com linhas azuis para realçar as duas linhas de positivo do exame e a faixa lisa para destacar a palavra VIDA!
p.s- a Lu Girardi está carinhosamente organizando um álbum para mim no SBB. Imaginem como vai ser um álbum feito por talentosas scraps!!!!! Obrigada meninas!!!!!!!!

20 Comments:

Blogger Sica Sena said...

Bi
ai que coisa gostosaa..isso mesmo registre tudooooo...
e qdo for o cha,nao esqueca..eu vouuuuu!!!

beijocas

PS1 Pode liftar o que vc quiser...
PS2 saudades enorme do cê!

1:54 PM  
Blogger Fer said...

Eeeee...eu to no album!! mas esse seu tb vai ficar joia Bi!! bjos!

3:56 PM  
Blogger Sheila said...

Vivaaaa,Bianca que noticia linda! parabéns e muita saude pra vcs!!!
Beijos

7:20 PM  
Blogger Elizabeth Roessle said...

Bianca!!!
O albinho vai ficar show, adorei a primeira página!!!
Um grande abraço! Bom final de semana!!!
Bjs

7:43 AM  
Blogger Selma said...

Biii e vc sabe que minha página no seu álbum da Lu é exatamente essa, né? "Estamos te esperando!"
Amei sua 1a página do álbum, quero ver tudinho.
Bjs

6:39 PM  
Blogger Cacau Waller said...

Oi amiga, que coisa mais linda, essa bebezinha vai ter albuns e recordações maravilhosas, tudo super emocionante.
Parabens!
Bjs

2:48 PM  
Blogger Natália Rosin said...

Que lindooooo!!! Depois eu quero ver esse álbum todo pronto! Vai ficar o máximo!

4:58 PM  
Blogger Cris Pansiera said...

Ai Bi que emocao...Parabens!!!! Prepara o coracao!!!!!
Mil beijus
CRIs

7:47 PM  
Blogger Livro de Assinaturas said...

Eita coisa boaaaa.....
Até imagino como vai ficar esse albinho... recheado de recordações lindas...
Parabéns mais uma vez Bi...
bjo grande

3:16 PM  
Blogger Dani de Sá said...

A minha página já está pronta!!!!!

5:07 PM  
Blogger Esther said...

Bi

Que lindooo! E emocionante, adorei a brincadeira com o "vida".

Minha página pro seu álbum já está prontinha, vai tirando umas fotos bem legais do quarto da princesa! :)

Bjs

11:42 AM  
Blogger Isabella Da Cás said...

Liinda! que notícias maravilhosasa! Não estava sabendo! que liiindo!!!!! Parabénsssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!
bjussssss

4:41 PM  
Blogger PatiScrap... said...

Que linda página, Bianca!!! Quero ver todas as produções, tá!!!
Mas depois que vc receber o "nosso" álbum, promete colocar todas as páginas aqui pra gente ver!?!?!?!?!?!?!
Vou levar a minha página no Crop da Re este mês, vc vai, né!!!!!
Bjs!

4:18 PM  
Blogger Julia Cotrim said...

Bi e eu que nem sabia dessa linda novidade! Parabéns e curta muito essa gravidez!
Beijos!

7:34 AM  
Blogger Queli Rueda said...

Oi amiga, td bem?
Como está o barrigão??
Obrigada pela mensagem lá no blog, estou voltando!!
Saudades
bjs

1:40 PM  
Blogger Ilca Viviane criando arte said...

Bianca, parabéns pelo bebe.
Desejo muitas felicidades.
Beijo

6:26 PM  
Blogger Cris Cabrera said...

Oi, Bianca
Tudo bem?
Passei pra avisar que tem selinho lá no meu blog pra você.
Beijos

1:13 PM  
Blogger Julia Cotrim said...

Cadê você barriguda?
Não some não!
Beijocas!

1:42 PM  
Blogger semibarbosa said...

Não vejo a hora de vc receber o álbum,prá gente poder ver também,hehehe.Espero que goste da minha página.
Tem selinho prá vc no meu blog.
Beijos.

2:14 AM  
Blogger Manu Demonti... said...

Flor começou o Sorteio de Natal lá no Blog! Passa lá!
Beijão
Manu

9:59 PM  

Postar um comentário

<< Home