Image Hosted by ImageShack.us

10 outubro, 2008

Bodas de um ano!!!!!

Nem parece, mas já passou um ano!!!!!!!!!!!!
E para comemorar, fiz um pequeno quadro bem simples com algumas das nossas melhores fotos nesse ano e coloquei uma frase que nós dois adoramos:
"Quero a delícia de poder sentir as coisas mais simples." Manuel Bandeira

Aqui o quadro na cabeceira da cama. Eu achei lindo!!!!!!!!!

E como tudo que é bom deve ser repetido, encomendei uma caixa com os mesmos docinhos do casório. DI-VI-NOS... quem foi lembra!
Beijos e volto logo com mais coisinhas que ando fazendo!!!








14 Comments:

Blogger Renata Pacheco said...

Bianca, parabéns pelo aniversário de casamento. O quadro ficou lindo mesmo! E a idéia dos docinhos foi demais, adorei!!
Bjs!

4:07 PM  
Blogger Livro de Assinaturas said...

ADOREI o quadro.... ando precisando fazer um desse tbm... fiz 5 anos de casada em agosto e não fiz nadinha de scrap..rss...
Bjo

3:42 PM  
Blogger Sica Sena said...

Bi
ta lindo demais...
adoro vc...
Eba..vamos estar juntas no crop do dia 15..espero poder sentyar ao seu lado e papear.
beijocas

12:32 PM  
Blogger Luciana said...

Lindo o Quadro... adorei a ideia amiga!!!! Mas a dos docinhos achei demais!!!
Eles estavam divinos mesmo!!!!!!
Bi, to com saudades!!!!!!!!
Bjinhos

3:59 PM  
Blogger Fer said...

otima ideia Bi, e parabens pelo aniversario!! bjs

5:47 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi, Bi!

Minha primeira vez no seu blog. Estou adorando conhecer o seu cantinho!

Muito legal relembrar o aniversário com docinhos iguais aos do casamento.

Beijos e sucesso!!!

11:32 PM  
Blogger Renata Moni said...

Bi, que lindo este quadro!!!!
Amei!!!!
parabéns pelo niver de casamento..que seja o 1º de muuuuuuuitos!!!!
bj

5:20 PM  
Blogger Ilca Viviane criando arte said...

Bianca, adorei o quadro.
Ficou muito bonito!
Quanto aos docinhos, fiquei com água na boca...
Um beijo

7:56 AM  
Blogger Dani de Sá said...

Bianca, parabéns pelas bodas.
Pntem eu e o Fabio completamos 11 anos.
Ano passado fiz um mini lindo pra comemorar o 10º aniversário, mas esse ano não deu tempo nem de fazer um cartaozinho...
Bjus

5:04 PM  
Blogger Cris Pansiera said...

Bi saudade....Um ano de casada!!! hummm imagina eu com 10 !!! ahhhh mais o mais importante e estar de bem com a vida!
XX
CRIS

4:48 PM  
Blogger PatiScrap... said...

Que legal, Bianca!!! O quadro ficou lindo e digno do primeiro ano de casados!!! Parabéns!!! E que delícia poder comer os docinhos do casamento de novo, hein!!!! tudo de bom! Felicidades!
bjs!

10:31 AM  
Blogger Queli Rueda said...

Lindo o quadro amiga!!
E esse docinhos....afff, nem me lembre, minha boca enche de água só de pensar...rsrsr
Vamos nos ver dia 15, que bom!!
bjs, saudades

12:43 PM  
Blogger Carla Cavellucci Landi said...

Bianca querida, parabens!!!!!!!
As duas ideias foram lindas!!!! Romanticas e originais!

Bjs e saudades!

10:55 PM  
Blogger Scrap Mixed said...

parabéns!!!!! passou tão rápido, não é? Me lembro de suas primeiras fotos de noiva, depois algumas páginas.... depois eu sumi (hahaha!!!), mas vim aqui pra desejar-lhe FELIZ 2009! um beijo!

5:28 PM  

Postar um comentário

<< Home