Image Hosted by ImageShack.us

08 janeiro, 2007


Resoluções de 2007

Uma das minhas resoluções de 2007 é escrever um texto por semana. Gosto de escrever e acabo deixando esta atividade de lado por falta de tempo ou por estar sem inspiração....
Esse foi o primeiro texto que escrevi em 2007...quero compartilhar com vcs!


Promessas de Ano Novo

Todo início de ano é a mesma coisa.Permeamos nosso ano de promessas, planos e coisas que já deviam fazer parte do nosso dia-a-dia.
Em 2007, vou tomar mais água, voltar a estudar, fazer regime, ser menos exigente, escrever um texto por semana....
Sempre faço o mesmo ritual: escrevo uma carta para mim mesma, datando dia 31 de dezembro do ano que está por vir. Na carta, agradeço por ter realizado todos os sonhos e desejos como se eles já estivessem concretizados.
Deixo a carta fechada dentro da agenda e só vou ler no último dia do ano. Assim posso constatar o que planejei e o que realmente aconteceu. Fiz isso por muitos anos.
Esse ano vou fazer diferente. Não quero mais planos fechados, cartas coladas e metas esquecidas no decorrer do ano. Quero meus sonhos e resoluções à vista! Quero escrever meus desejos e deixá-los expostos no mural do quarto, na porta da geladeira, dentro de um livro de leitura frequente.
E o mais importante, mantê-los vivos dentro de mim!
Feliz Ano Novo!!!!!
Bianca Sabbag

1 Comments:

Blogger Catia de Souza said...

OI Biancaaaa!
Adorei seu texto!pode tratar de escrever mais!
Obrigada pela visita e carinho ao meu blog!Será uma honra ver você sempre por lá!
O seu blog tá uma delícia,cheio de coisas lindas,e também estarei sempre por cá,ok?!
Ops,adoro seus trabalhos!
Beijos
Catia.

4:32 AM  

Postar um comentário

<< Home